Sutilmente...

Acomode-se e sinta a vida.

10:29

Mude, não importando o porquê.

Postado por Fernanda Praisler |


Não nos é estranho que pequenas mudanças podem causar grandes estragos, mas e as grandes mudanças? Qual o tamanho do estrago que causam?

Eu acredito que para quem muda não causa estrago, pois ninguém nunca quer partir pro inimaginável e perigoso, todos - por mais que neguem - querem uma mudança segura e próspera. E pra quem vê essa mudança bruta, abrupta e não entenda o sentido, dirá que "é fase", que logo você deverá voltar ao normal. Mas lembrem-se que só as pessoas educadas dirão isso, as sem endo nenhum, ou egoístas ou ainda, com medo de mudanças, te acusaram, jogarão essa mudança na sua cara como se fosse errada, como se você estivesse mudando a ordem dos planetas, uma coisa que elas não podem deixar que isso aconteça.

Mas se for preciso, se você achar necessário mudar, mude, não espere que todos aceitem, pois isso não irá ocorrer, na verdde, não espere nem a aceitação daqueles que você tem certeza que vão te apoiar, pois você pode se iludir.
Não desista do que você é, ou quer ser. O importante é você se aceitar, e acredite, pessoas irão gostar do seu "novo ser". Talvez você ainda não as conheça, mas quando encontra-las você saberá.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe