Sutilmente...

Acomode-se e sinta a vida.

17:02

Teen age.

Postado por Dan Novachi |


Já fui das grandes revoluções, agora é a simplicidade quem me desafia. Como C.L. considerou: 'simplicidade só se consegue através de muito esforço'. E eu ainda não estou pronto para emudecer o meu grito. O ser jovem implica em difícil existência, e estabelecer a minha não é tarefa cristã. A podridão do mundo que me enoja também faz parte de mim.

Não, eu não lavo as minhas mãos, e por isso mesmo me sujo. Toda esta minha energia de futuro não descoberto é branca, como quando não existe nada. Nestas mesmas condições eu não sei que papel poderia fazer, fingir não é um problema, acontece que os outros erram. E quando erramos é mágoa pisada, dói, dói. Mas não falemos de dor, como quando se nasce. Esta é uma espécie diferente de nascimento, do que vai em direção a vida. É desconcertante.


Por que todos querem a transparência? Não entendem que um esconderijo é preciso? - E os jovens se escondem, e como se escondem. Como os Grunges dos anos 90 ou como os Hippies de 70. O Rock era ruim, agora é bom (?). A estrada é toda cheia de desvios, e por onde nossos pais querem que sigamos? Como me compram sapatos vou 'por onde quero' (supervisionado). Era sobre a simplicidade, e os jovens à tem sim. Essa coisa de busca interminável é simples, até mesmo porque nunca se encontra nada, ou nada que cheire bem. Tem gente que se encontra no fim da vida, mas aí não consegue contar para ninguém e os outros choram por eles. Ou será pelo segredo que guardaram? A simplicidade também infere egoísmo (esse lado pode ficar escondido).

Talvez tudo seja mesmo feito de amor e de erros, pois o ódio também é amor - dos contrários é que se fazem as coisas. E o meu futuro pode ser o contrário do que sou hoje, para que eu possa realmente ser algo. It's full of love. Pois mesmo nos dias ruins continuamos amando, é que o coração fica nublado então não se pode ver, mas está lá sim. Tome um pouco de sol que você verá. Acho que junto com construção, jovem também é desconstrução, e eu nem sei mais como acabar isto aqui. Vou terminar para não me aborrecer.

Olha, você pode ser um Rockstar ou um dentista. Então faça algo ao contrário pelo menos uma vez, nem que seja vestir meias dispares. Isto também faz parte. O inusitado é sempre interessante.

E a foto foi tirada por uma grande amiga. Que fique dito: muito talentosa. Juliana Sorati http://octopy.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe