Sutilmente...

Acomode-se e sinta a vida.

20:54

Amanhece - se

Postado por Dan Novachi |


Adormecendo todos os dias eu encontro as profundezas, é como se eu morresse e encontrasse o além. Os meus sonhos, minhas viagens e o descanso. Dormimos todos os dias para nunca mais acordar e então milagrosamente eu abro meus olhos na manhã seguinte, com o Sol a me iluminar.

Espreguiço - me, a certeza me acompanha. O novo dia trará a infinidade de mudanças e ações que o mundo pode oferecer, tudo por onde minhas pernas puderem caminhar. É o infinito nos meus próprios sapatos e isso me faz sentir mais forte, maior. Faço um caminho imenso com os meus pés 44, aprendi a sorrir com eles.


Posso errar, como ser humano esse direito me é concedido, então vou errante. Pulo, escorrego, tropeço, com alegria nos olhos e nariz. Não olho para trás, é escuro. Vou para frente, sempre, a cor pode ser a que eu escolher. Os últimos segundos: percorri com os dedos, digitando uma história. É assim, já foi e ainda será.

As horas vão passar, o tempo corre. Vou adormecer e reviver amanhã de novo, então poderei fazer tudo diferente, e andar com as mãos se quiser. Tudo tem continuação, tudo tem um recomeço, depende de nós sermos fortes o suficiente para nos tornarmos folhas em branco. Elas se encherão e então amanhece - se de novo.

2 comentários:

Ana Fontenelle disse...

Dan!! Adorei, eu queria amanhecer diferente todos os dias... é possível mesmo andar com as mãos? ou melhor, voar!? Por que se for eu vou sorrir diante dessa possibilidade e torna-la realidade! Nossa, fiquei sem palavras com a parte de sermos forte para podermos virar "folhas em branco"

amei *.*

Unknown disse...

Dan, foi muito bom ter lido este texto, principalmente porque as coisas não vão bem. É, realmente é muito difícil virarmos folhas em branco a cada dia, mas é a mais pura forma da verdadeira sabedoria, pois realmente o passado é escuro. Tá vendo como eu usei bem a coletânea?!
Parabéns e sucesso para os próximos!

Postar um comentário

Subscribe